Quando Mulheres e Homens Conquistadores se tornam Poderosos
SER MULHER e SER HOMEM hoje, demanda uma infinidade de papéis, funções e atitudes para atender a tudo que é solicitado de você. Quero propiciar um encontro com o seu MASCULINO e com o seu FEMININO e buscar os elementos que o estruturam. Vamos descobrir como se pode integrar os seus papéis com a sua essência. Se lidamos com a vulnerabilidade, vergonha e medo, liberamos o potencial criativo do homem e da mulher para serem o melhor que podem ser. Assumem então SEU PODER para conquistar o melhor de si.
Quando Mulheres Poderosas se tornam Conquistadoras
Associando a música aos diversos temas que constituem o PODER que existe em cada mulher, chegamos a concepção do que é Ser Mulher Conquistadora. Quando ela consegue encontrar o que é conquistar? Ouvir mais do que falar. Quando a realização rima com estresse e outros tantos temas que a compõe, se protege da solidão que cria doenças. A mulher que se integra, concebe e interpreta a sua música, conquistando o seu poder.
Utilizando a música como base, escritos como conteúdo, consegue-se desenvolver o potencial para que a sua obra torne você com o poder que deseja para conquistar o seu sucesso. Trabalharei com os princípios fundamentais da música, estruturação dos capítulos para expor os temas importantes das mulheres conquistadoras. Farei um link entre a mulher contemporânea e seu potencial poder em diversos campos da sua vida.
GRADE DE ATIVIDADES CIENTÍFICAS:
Quinta-feira – 7/6/2012
19H (19h) HAPPY HOUR / LANÇAMENTO DE LIVROS – “Como mulheres poderosas se tornam mulheres conquistadoras”
DIA 8 DE JUNHO – SEXTA FEIRA DEBATE TEMÁTICO (DT)
8:30 às 10:00
3 (DT) – SALA:
– MULHERES E PSICODRAMA – Cecilia Zilberstajn e Marina Vasconcelos – Empoderando Mulheres Solteiras De 30
– Luiz Cuschnir – Quando Mulheres Poderosas se Tornam Conquistadoras
(Coordenador: Cláudia Ferreira Gomes)
TRANS-FORMAÇÕES – Vivências com processamentos teóricos
10h30 às 13h30 7 (TF) – SALA:
– Luiz Cuschnir – Quando Mulheres e Homens Conquistadores se tornam Poderosos
(Codiretora: Celia Riskin; Coordenadores e Processadores: Cláudia Ferreira Gomes e Vanessa Aparecida dos Santos da Cunha)
Site: 18o Congresso Brasileiro de Psicodrama