Mulheres que entendem tudo errado

Entrevista concedida à Revista NOVA – Dagmar Cerpa – junho/2011

Ele diz Ela entende: O que ele quis dizer
“Sua amiga é bem bonita.” “Quero traçar sua amiga. Nunca me deixe sozinho com ela, porque, se me der mole, não me responsabilizo.” “Estou aqui com você e te escolho, apesar disso. Mas é importante que você saiba que também olho e comparo. Esteja sempre atenta para a parte estética que é importante para mim”.
“O futebol de domingo (não importa se ele fala da pelada com os amigos ou do jogo transmitido pela TV) é sagrado para mim.” “Você não é tão importante para mim a ponto de me fazer abrir mão do que gosto.” “Preciso de um espaço para respirar e sair do ar para eu estar mais satisfeito. Você ganhará com isso”.
“Que apetite! (na mesa)” “Você come demais, vai acabar enorme de gorda.” “Estou prestando atenção e não quero uma mulher exagerada na alimentação, até porque é mais feminino uma mulher que se cuida. Fora que eu não quero ninguém como a minha mãe ou irmã gorda na minha vida”.
“Casar não está nos planos de curto e médio prazo.” “Não quero casar com você. Talvez com outra, no futuro.” “Não vou casar agora com ninguém. Eu precisaria mudar muito a minha cabeça para decidir isso com você. Eu tenho muitos motivos para não casar mas quem sabe alguém consiga mudar a minha idéia disso e não descarto que seja você (mas eu nem sei disso)”.
“Estou só brincando. Não leve tudo tão a sério.” “Você é tão mal-humorada que nem consegue entender uma brincadeira. É duro aguentar.” “Ou você pega leve ou dou um perdido em você. Vá fazer terapia.”
“Sua família é ótima mas prefiro não ir lá todo fim de semana e preservar nossa privacidade.” “Não suporto seus pais e irmãos. Se dependesse disso, eu nunca estaria com você. “ “Estou sendo educado e por favor não me exija falar o que acho para não comprometer a nossa relação.”
“Não é nada (quando você pergunta o que está acontecendo ou no que ele está pensando).” “Isso é assunto meu e não lhe diz respeito. Por que você acha que tudo da minha vida se refere a você?” “Eu preciso de um espaço para pensar, independentemente de eu estar te avaliando. É melhor eu não falar o que penso assim posso mudar de idéia e relevar as coisas”.
“Estou precisando de um tempo. Talvez seja só uma semana, quinze dias, um mês…” “Arranjei outra e preciso me livrar de você.” “Eu não estou satisfeito com o nosso relacionamento e não quero te enganar e postergar uma decisão”.
“A atriz ______ é a mulher mais sexy que eu já vi na vida” “Nem com muito batom, cabeleireiro e salto alto você chega aos pés dela.” “Bem que você poderia se inspirar nela. Ficarei ligadaço em você também”.
“Seu cabelo ficou tão diferente. Moderno, né? (quando você acaba de cortar ou mudar a cor).” “Odiei seu cabelo. Por que você fez isso?” “A priori não gosto quando você corta o cabelo ( o pior são teus ataques quando você faz isso). Mas me dá um tempo que eu vou me acostumar – para mim isso leva um tempinho e quero te deixar tranquila. Para mim, que não participei do processo desse corte, o máximo que posso dizer neste momento é isso”.
“Este vestido (sapato, colar, casaco….) é novo? Você já não tinha um parecido?” “Por que você torra todo o seu dinheiro em roupas que nem precisa?” “Eu não consigo decorar as roupas que você tem mas estou te valorizando e mostrando que olho para você e percebo como você quer me agradar”.
“Você dá muita importância ao que suas amigas falam (ou ao que sua família diz).” “Dá para ter opinião própria?” “O pessoal tende a me detonar e quem está comigo é você e não eles”.
“Você não acha que a gente podia tentar variar mais (na cama)?” “Você é tão monótona e previsível na cama que estou perdendo o interesse.” “Tenho fantasias e gostaria que você também estimulasse as tuas. Assim podemos juntos criar novas maneiras e nos soltarmos mais”.
“Não quero viajar neste fim de semana. Por que você não vai com sua família e eu fico?” “Oba! Vou ter um fim de semana inteiro de folga e posso fazer o que quiser.” “Não tenho dinheiro ou preciso trabalhar ou não aguento mais repetir esse programa ou se eu tiver esse tempo livre posso adiantar coisas ou ficar um pouco mais com a minha família sem a sua cara feia”.
“Nenhuma ex reclamava disso (ele não caprichar e demorar mais nas preliminares ou ele não ser malhado… Ou qualquer coisa assim ).” “Ai que saudade da minha ex! (uma específica ou todas)” “É muito difícil ouvir que não estou sendo o máximo – vou fingir que não me incomodo e fazer uma piadinha para não encanar, pois quero ser o melhor para você”.
“Não acho que a gente precise fazer tudo juntos.” “Preciso respirar de vez em quando. Você é tão grudenta que nem me dá tempo de sentir sua falta.” “É tão legal ter de novo a sensação de sermos namorados e não saber o que vai acontecer ou como o outro vai estar. Gosto de aventuras”.
“Ainda não estou pronto para assumir um compromisso tão sério (quando vocês conversam sobre o casamento de uma amiga sua ou um amigo dele)” “Não gosto tanto de você para casar.” “Morro de medo de entrar numa fria e preciso de mais segurança. Quem sabe até se você se tocar e souber me levar, mudo rapidinho e nem me lembro que falei isso.”.
“Ainda não me recuperei do fora que levei da ex e ando com medo de compromisso.” “Não quero namorar você. Ficar de vez em quando está muito bom para mim.” “Sou muito mais frágil do que você imagina, em matéria de me entregar. Tenho cicatrizes e confesso a você, achando que você vai ser compreensiva o suficiente para ouvir algo muito íntimo”.
“Não sei o que as garotas veem nesse cara (Tom Brady, por exemplo).” “Se não me quer, tem quem queira.” “Eu não consigo ser isso tudo, não adianta imaginar…”
“Não sei por que você implica tanto com ela. É só uma velha amiga.” “Você tem ciúme até da própria sombra. Dá um tempo!” “Eu não consigo ser isso tudo, não adianta imaginar…”
“Você vive fazendo tempestade em copo d’água” “Vai ser chata assim lá longe.” “Você precisa se acalmar para não se estressar tanto nem onerar o nosso relacionamento. Vá procurar um terapeuta!”.
“O Fulano é um cara de sorte: a namorada dele é bonita, bem resolvida e deixa o cara viver a vida, sem nunca pegar no pé.” “Não tive tanta sorte.” “Se você tiver algum desses atributos, pode ser que até eu me sinta um cara de sorte”.
“Isso é assunto de homem.”
(quando, por exemplo, numa festa você se aproxima dele, que está conversando com o melhor amigo, e pergunta sobre o que estavam falando)
“Olha só o corpo daquela loira. Que gostosa! Mas como vou lhe dizer que tem muita mulher bonita nesta festa sem você ficar histérica?” “Eu gosto de conversar com o meu amigo. Isso me deixa feliz e volto mais contente de te ido a um lugar legal com você”.
“Não precisa ir se não quiser.”
(pode ser ao aniversário do melhor amigo dele)
“Dá para se mancar? Eu quero é ir sozinho.” “Não quero cara feia mas gostaria que você fosse muito contente em me deixar feliz”.
“Você vai sair assim?” “Você está horrorosa. Vou fingir que nem conheço.” “Estou gostando ou estou detestando mas se você me distrair, e for muito legal, não me importo”.
“Achei que conhecia bem você.” “Você parece uma louca nesse exato momento.” “Estou em dúvida se o que eu sabia, valia. Preste atenção no que você fala que eu estou de olho”.
“O problema é comigo, não com você.”
(quando ele diz que anda sem vontade de transar)
“Não sinto mais atração ou tesão por você.” “Há muita coisa acontecendo comigo que pode estar interferindo na nossa transa. Não me force a falar que só piora. Se eu quiser me abrir mais, eu resolvo mas você achar isso, só me pressiona”.
“Se eu contar, você vai brigar comigo.” “Aprontei e jamais contaria isso a você.” “Você me promete que vai ser sensata e analisar o que vou te falar?”
“Homens não se importam com datas.” “Não espere presente no nosso aniversário de um ano de namoro (nem em data nenhuma)” “Sou distraído e é mais importante para mim estar com você nessa relação do que as datas comerciais”.
“Considero você, além de tudo, minha melhor amiga.” “Perdi o interesse em você. No máximo, podemos ser amigos.” “Como é bom poder confiar em você”.
“Tanto faz.”
(quando você pergunta se fica mais bonita com o vestido preto ou o vermelho ou se ele prefere jantar em casa ou num japa)
“Não me importo com você.”
(não interessa o que diz, o que quer nem o que pensa).
“Gosto das duas cores em você e quero mais que você goste do que vamos fazer”.
“Que belo par de seios!”
(da atriz na TV, por exemplo).”Adoro seios grandes”
(e os seus são pequenos)
“Você precisa dar um jeito nos seus seios. É um ponto fraco seu. Que tal pensar em por silicone?” “Gosto de seios grandes pois é uma fantasia minha. Quem sabe você consiga fazer alguma coisa como sutian, decotes ou jogos que me excitem”.
Share on: