10 lugares interessantes para encontrar alguém

Entrevista concedida à Revista UOL – agosto/2013

Curso de atualização, especialização ou pós-graduação. Homens têm interesse em atividades que preencham o seu conhecimento. Frequentar algum lugar, dá chance para ficar mais perto e vencer os primeiros momentos onde irão se conhecer em papos mais gerais.

Livrarias são lugares que certos homens gostam de ir. Ficam fuçando e nem sempre travam conhecimento com alguém mas às vezes, com a mulher dando o primeiro passo, pode dar certo. Nos cafés desses lugares, eles ficam e podem abrir uma chance se estiverem em mesas próximas.

Também cafés onde eles levam os laptops para trabalhar. Alguns têm até mesas comunitárias, não individuais que servirão bem para esse fim. Nem sempre os homens são “xavecadores”. Podem estar sozinhos, impedidos de conhecer mulheres por terem dificuldade de se expor. Mas podem responder bem se abordados adequadamente.

Em filas, como de concertos, shows, salas de espera. Sempre há a possibilidade de encetar um papo interessante que pode atraí-lo para uma continuidade.

Vivências terapêuticas são ideais para lidar com homens que estão sozinhos e abertos para uma nova vida. Também cursos, que indicam que ele está procurando algo que pode incluir alguém, mesmo que seja somente uma amizade como companhia.

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,